domingo, 24 de março de 2013

Review #5 - Maybelline - One by One

Ainda não experimentei muuuuitas máscaras, mas até agora esta é sem dúvida a minha preferida. Já vou na segunda embalagem, e se ninguém me convencer do contrário eu vou continuar a comprá-la.

Esta máscara consegue fazer aquilo que eu mais procuro, que é: separar e alongar as pestanas. E, felizmente, não cria aqueles grumos que não são apreciados por ninguém.

Não posso deixar ainda de referir que o seu preço é bastante acessível.


Como eu gosto de um efeito mais natural aplico apenas uma camada, para mim é o suficiente, porque, como podem ver pelas imagens, esta máscara separa e alonga as pestanas, apenas com uma aplicação.








Qual é a vossa máscara preferida? :o

Obrigada 

2 comentários:

  1. Eu já experimentei essa e nas minhas pestanas ficou muito má :( Mas as tuas ficaram lindas!
    A minha favorita é de longe a falsies (ou pestanas falsas)!
    beijinhos

    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh, a sério? :o
      Nunca experimentei essa, mas quero mesmo muito comprá-la, já ouvi falar muito bem dela :)
      Obrigada!
      Beijinhos

      Eliminar