quinta-feira, 4 de abril de 2013

AVISO + o que vou levar

Imagem daqui
Olá :)

Tenho de vos avisar que a partir de sexta não vou estar cá. Vou para o Alentejo! É um viagem relacionada com a escola que ainda não sei se vai correr muito bem... Nem sei onde vou dormir, se vou poder tomar banho, onde vou comer, o que vou fazer! Basicamente não sei nada, sei que tenho de levar roupa prática, calçado confortável, um saco cama e um colchão, porque sim, acho que é suposto dormirmos no chão! Mas vamos lá ver como corre. Para que não bastasse, hoje ainda tive de ir ao hospital, lembram-se de eu vos ter falado na corrida que me causou umas dores horríveis por causa das sapatilhas? Pois, até hoje que ainda ando assim. Como queria ir mais descansada decidi que tinha de ir ao hospital antes de ir. Tenho qualquer coisa no tornozelo, durante 3 semanas não posso correr nem nada do género. Tirando isto acho que vai ser uma experiência um bocadinho diferente e espero pelo menos divertir-me :)

Tanta coisa para vos dizer que pelo menos até domingo não vou conseguir publicar nada no blog... Peço desculpa :( Mas em principio, a partir da próxima semana, volta tudo ao normal.

Aproveito para deixar aqui a lista do que vou levar, pode ser útil para alguém.


Roupa: 
  • 2 pares de leggings
  • 3 t-shirts
  • 1 sweat
  • 1 pijama
  • 3 pares de meias
  • 3 cuecas
  • 1 soutien 
  • 1 par de sapatilhas
  • ( mais a roupa que levo vestida na viagem)

Necessaire: 
  • escova de dentes
  • paste de dentes
  • escova de cabelo (Tangle Teezer)
  • pente
  • champô (Tahe - Nature Shampoo)
  • creme para as pontas (N.P.P.E. RD Protein Cream) 
  • gel de banho
  • água micelar (Bioderma Sébium H20)
  • creme hidratante (Bioderma Sébium Hydra) 
  • creme para a noite (Zindaclin)
  • desodorizante
  • alguns elásticos e ganchos para o cabelo
  • perfume

Maquilhagem: 
  • corretor de olheiras
  • corretor
  • pó compacto
  • máscara
  • blush
  • batom hidratante
  • batom com cor

Outros: 
  • saco-cama
  • colchão
  • toalha de banho
  • biquini e chinelos (para tomar banho)
  • lanterna
  • máquina fotográfica
  • mp3
  • lenços de papel
  • cartão de cidadão

Para já é isto que vou levar, se me lembrar de mais alguma coisa importante ainda acrescento. Também vou ter de levar almoço e jantar.
Aiii isto é uma confusão para uma pessoa como eu que gosta de ficar o fim-de-semana todo em casa, a descansar, sem fazer nada... Mas parece que este vai ser bem diferente!
Espero é não ficar pior do pé, também não estou a contar fazer grandes esforços...
Vá, tenho é de ir preparar tudo, ainda perdi algum tempo no hospital, vamos lá ver a que horas me deito hoje!

Beijinhos 

Sem comentários:

Enviar um comentário