domingo, 7 de abril de 2013

Just Me, Myself and I #2

Estou de volta!

Cheguei ontem à noite mas estava tão cansada que nem consegui vir aqui ao blog. Para quem não sabe, eu fui a Beja, ao encontro de alunos de EMRC. Confesso que quando decidi ir não foi tanto por ser um encontro de moral, mas sim para me divertir e conhecer uma terra e pessoas novas. 

Mas a verdade é que acabou por ser uma experiência fantástica que certamente não vou esquecer! Foi bom ver tanta gente unida... Pessoas de quem nunca tínhamos ouvido falar mas que também nunca tinha ouvido falar de nós! Todas aquelas canções, aquela união, aquela sensação de nunca conseguir prever o que ia acontecer... Nem tudo foi fácil, tudo isto foi mesmo muito cansativo! Foram oito horas de viagem para lá e oito horas de viagem para cá, deitámos-nos às duas da manhã, acordámos às 7h, andámos sempre a pé de um lado para o outro, dormimos numa cama que nem sei explicar como é que era (quem foi de certeza que sabe do que estou a falar!), num sitio ainda pior...
Em várias alturas da viagem perguntei-me a mim mesma porque é que tinha ido, mas a verdade é que o balanço final foi positivo, voltava a ir, sem dúvida! É uma experiência diferente, que não tem nada a ver com as minhas rotinas ou hábitos, mas que no fim compensa... Porque nestes dias acabas por esquecer tudo aquilo que deixaste a uns quilómetros de distância e passas a viver o momento!

Se alguma de vocês foi, digam-me! Gostava mesmo muito de saber o que acharam da viagem e se se divertiram :)

Beijinhos  

2 comentários:

  1. Parece ter sido giro :) são aventuras destas que valem a pena!
    beijinhos
    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nem tudo! mas no geral sim :) sem dúvida que valeu a pena!
      beijinhos :)

      Eliminar