terça-feira, 23 de abril de 2013

Just Me, Myself and I #5


Cada vez mais odeio o meu telemóvel, hoje não fui à escola durante a manha toda porque o meu telemóvel durante a noite ficou sem bateria e de manhã o despertador não tocou... Enfim, como se isso não bastasse ainda deixou de receber mensagens! E para completar na perfeição do meu dia, mais tarde quando queria voltar a casa o portão do prédio não abria, não dava para marcar o código, então lá teve de se ligar para o condomínio. Ia acabar por chegar atrasada mais uma vez, a minha sorte foi que apareceu um vizinho e me abriu o portão.
Para compensar estes azares todos, hoje recebi um teste de Matemática e tive uma ótima nota, fiquei mesmo muito contente :)

Espero que o vosso dia tenha sido bem melhor que o meu :)

Beijinhos 

2 comentários: