segunda-feira, 29 de abril de 2013

Sou a única?!

Sou a única que ando um bocadinho desmotivada no te que toca a exercício físico? Espero que sim, é que por estes lados anda-se mesmo muito mal... Desde que me magoei no pé nunca mais foi a mesmo coisa, nunca mais pude correr, então, apesar de ainda ter ido algumas vezes caminhar nunca mais me apeteceu. Prefiro muito mais correr do que caminhar, mas sem dúvida mesmo!

A partir desta semana já posso correr, por isso vou tentar ir mais vezes. Já tenho tudo para começar, só me faltam umas musiquinhas (se tiverem sugestões...) ! Mas o pior acho que é mesmo a falta de tempo, chego quase todos os dias às 18.30h a casa e vestir-me e não já só saio de casa às 18.45h ou até mais tarde. Por isso só lá para as 20h é que estou despachada. E depois jantar, tomar banho e mais não sei o quê são quase horas de ir para a cama.

Vou mesmo ter de me organizar porque tenho consciência do bem que me faz aquela horinha a correr... Quando acabo pareço outra :)

E vocês? Têm feito alguma coisa? Ou andam desmotivadas como eu?

2 comentários:

  1. Tenho tentado motivar-me o mais possível, e tornar a minha alimentação mais saudável. Esse ponto é que está a ser o pior.:P
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também, mas não está nada fácil... Vamos lá ver como corre :) Boa sorte!
      Beijinhos

      Eliminar