terça-feira, 16 de abril de 2013

Compras #8 - Bershka, Pull and Bear, Stradivarius

Há uma ou dias semanas, com a esperança de que viesse bom tempo, decidi ir às compras. Hoje venho mostrar-vos o que comprei.

Quando a vi não resisti! Achei que era mesmo linda, e ideal para o verão. Tenho uma do mesmo modelo e o ano passado usei-a imenso, por isso este ano devo comprar várias. Finalmente o tempo já está melhorar e já não deve faltar muito para a vestir.

Stradivarius
17,95 €


 Estes tops nunca são demais, no verão com uns calções e já está! São mesmo muito práticos.

Bershka
15,99 €


Tenho visto imensos coletes de ganga, e confesso que gosto imenso de ver, por isso decidi comprar um. Ainda ando à procura de inspiração para o vestir.

Bershka
19,95 €


Andava à procura de umas calças de cor, mas estava bastante indecisa. Quando encontrei estas achei que eram uma boa opção. São muito versáteis. Tanto gosto de as ver com tons pastel e padrões florais como com um casaco preto de pele.

Pull and Bear
19,99 €



Espero que tenham gostado das minhas comprinhas :)

4 comentários:

  1. Adorei
    Podes sempre comprar boticário online...a minha cor é a 2 e eu em produtos de maquilhagem estou sempre na cor média e comprei sem testar e a cor ficou perfeita, se quiseres comparar a cor 2 do boticario equivale-me à cor 4 da essence (3,49euros).

    Bj

    fe-mininices.blogspot.pt

    ResponderEliminar