sexta-feira, 19 de abril de 2013

Compras #9 - Carlos Santos

Na sexta feira passada fui à Carlos Santos à procura de um champô. Mas vi mais umas coisinhas e não consegui resistir. Ainda fiquei a saber da existência da revista Closet! Era a única que não sabia que tal revista existia?! A senhora aconselhou-me a ir buscar uma porque no fim tem vários cupões de descontos, e um deles era de 5€, por isso ainda valeu a pena. Está mais que visto que vou começar a ir buscar esta revista mais vezes, para além de ser gratuita ainda tem vários cupões no fim que podem ser gastos em várias lojas e restaurantes. Penso que só está disponível nos Dolce Vita.


1. Este foi o champô que teve o desconto de 5€. Custou 11 ou 12€ e trás um litro. Escolhi este especialmente por ter keratina. Depois digo-vos o que acho dele.

2. Os vernizes da Andreia estavam a 1,90€, ou seja, a um preço ótimo! Não pude deixar de trazer, e para variar lá teve de ser rosa...

3. Decidi trazer também um batom, porque ando definitivamente viciada em batons. E, mais uma vez, rosa...


Depois eu faço review destes três produtos :)
Espero que tenham gostado!

Beijinhos 

3 comentários:

  1. O tom do verniz parece ser lindo *-* rosa é a melhor cor hehe :P

    beijinho
    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E ao vivo ainda é mais!
      Sem dúvida que é mesmo a melhor cor :)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Muito obrigada :)
    Segui de volta!

    Beijinhos

    ResponderEliminar