sábado, 27 de abril de 2013

Os meus métodos: depilação

O calor já chegou e daqui a pouco já só queremos é andar de calções... Para isso não nos podemos descuidar, a depilação tem de andar sempre feita. Hoje vou-vos mostrar os métodos que eu uso, desde as sobrancelhas até às pernas, passando pelas axilas.

Sobrancelhas:


Durante algum tempo arranjei as sobrancelhas com cera numa esteticista. Quando comecei a ouvir que não era dos melhores métodos e que a pálpebra podia começar a descair parei. Foi aí que comprei a pinça e experimentei usá-la. Como o resultado não foi mau, comecei a usar sempre a pinça e não me arrependo. É preciso ter algum cuidado e não tirar pelos a mais, mas de resto acho que não é muito difícil.


Axilas e Pernas ( zona inferior) : 


Para estas zonas uso a depiladora. Já tenho esta há uns anos e brevemente preciso de comprar outra, mas por enquanto esta serve. Ela não corta o pêlo mas arranca-o o que faz com que não cresça tão depressa. Eu sei que muita gente se queixa da dor mas sinceramente não acho a dor insuportável apesar de, como é óbvio, se sentir.


Pernas (zona superior): 

Aqui é praticamente impossível para mim usar a depiladora. Por isso, e como não tenho outra solução, uso o creme depilatório. Em 10 minutos fico com a depilação feita. Sei que não dura tanto como quando o pêlo é arrancado mas não dói e é mesmo muito rápido.




Por isso como podem ver eu uso apenas a pinça, o creme depilatório e a depiladora. Cada um tem as suas vantagens e eu até posso fazer um post sobre isso. Mas para mim estes métodos funcionam. Para além de que não gasto praticamente dinheiro nenhum, é só mesmo o creme depilatório.


Espero que tenham gostado :)

Beijinhos

4 comentários:

  1. eu uso a máquina... é uma dor horrível mas vale a pena ^^

    beijinho
    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dói sempre um bocadinho, mas acho que já estou habituada...
      Mas sim, concordo, vale a pena :)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Basicamente uso os mesmos métodos que tu. Mas nas axilas ainda não consigo usar a máquina. Sou uma piegas com a dor

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No inicio também não conseguia, acho que é normal.
      Por acaso também costumo ser assim com a dor, mas agora já me habituei :)

      Beijinhos

      Eliminar