segunda-feira, 8 de abril de 2013

Review #9 - Corretor Match Perfection - Rimmel London

Hoje trago mais uma review! Desta vez de um produto que não me deixou muuuuuito satisfeita...
Há uns tempo andava à procura de um corretor só para a zona das olheiras, que as disfarçasse mas que também iluminasse essa área.
Numa das minhas idas ao Continente encontrei este, como era baratinho e prometia aquilo tudo decidi trazer.
Comigo não funcionou muito bem! Acho que a cobertura não é das melhoras mas confesso que também tenho olheiras bem marcadas. Quando o comprei estava com alguma receio mas a verdade é que, tal como diz na embalagem, adaptou-se ao meu tom de pele. Outro aspeto positivo é que ele não acumula.
O aplicador não me encomodou muito, normalmente colocava com o pincel e depois esbatia com os dedos. Mais para o fim, a embalagem em si não foi muito cómoda, era necessário fazer bastante força para sair alguma coisa.

Por isso, este é um corretor bastante acessível  com uma cobertura leve, ideal para o dia-a-dia, que dificilmente acumula.
Provavelmente não o irei voltar a comprar porque gosto de experimentar novos produtos e este em especial não me surpreendeu.

Já experimentaram este corretor? O que acharam? :o

Espero que tenham gostado :)

2 comentários:

  1. Boa review. Experimenta o dream lumi touch da maybelline, eu uso e gosto muito :)
    beijinhos

    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu agora comprei o Fit Me da Maybelline, mas depois experimento esse :)
      Obrigada! Beijinhos

      Eliminar