segunda-feira, 22 de abril de 2013

Review #11 - Maybelline - Fit Me Concealer


Olá :)
Então hoje tenho para vocês mais um review, desta vez do corretor Fit Me da Maybelline.

Pontos Positivos:
  • É fácil de espalhar e esbater com os dedos.
  • Ilumina o olhar.
  • Dá um aspeto fresco e natural.
  • Tem uma boa cobertura.
  • Consegue-se aplicar várias camadas, sem ficar com um aspeto muito pesado. 
  • Dura bastante tempo na pele.
  • É bastante acessível. 

Pontos negativos:
  • Tem uma cobertura boa, não tem uma cobertura excelente. Eu tenho olheiras mesmo muito escuras, por isso muitas das vezes tenho que aplicar duas camadas.

No geral este corretor é muito bom!  Apesar de eu ter olheiras muito escuras e ter de aplicar duas camadas, consigo que a minha pele fique com um aspeto natural e nem sequer acumula. Quem não tiver as olheiras tão marcadas de certeza que não precisa de duas camadas. Eu gosto especialmente dele para a zona das olheiras porque também consegue iluminar o olhar. Não nos podemos esquecer do preço, este corretor é bastante acessível. 


Já alguma de vocês experimentou este corretor? O que acharam? :)

Sem comentários:

Enviar um comentário