domingo, 9 de setembro de 2012

Compras #3 - Relógio dourado - Parfois

 Olá (:

Nunca pensei vir a gostar de relógios dourados, não é por nada de especial, é só mesmo porque não fazia de todo o meu estilo. Mas este ano, tinha um batizado e todos os acessórios que eu levava eram em dourado e quando vi este relógio achei mesmo que tinha que o levar, ia ficar mesmo bem no conjunto. O relógio não foi usado apenas no batizado, a partir daquele dia passou a andar no meu pulso frequentemente.

Ele veio dentro desta caixinha com a almofada. Como o meu pulso é bastante fino pedi para cortar, mesmo na hora, lá na loja, arranjaram tudo. E como a maioria dos relógios, este também tem garantia.








Vou ser sincera, eu gostava de ter outros relógios igualmente dourados, mas de outras marcas, infelizmente são demasiado caros. Por isso, este por apenas 30€, para já, serve muito bem.




E vocês? Têm algum relógio desta cor?

Obrigada (:


Informação: as imagens foram tiradas por mim


2 comentários:

  1. é muito bonito, mesmo!! tbm havia em prateado?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não sei, desculpa :/
      mas de certeza que existem outros modelos semelhantes em prateado (:

      Eliminar