quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Regresso às Aulas #9 - O que tenho no meu necessaire

Hoje decidi que vos ia mostrar o que geralmente tenho no necessaire que levo para a escola.


  • Escova de cabelo - eu penteio o meu cabelo várias vezes, tem muita tendência para criar nós. Para além disso dá sempre jeito para depois da aula de Educação Física.
  • Escova e pasta de dentes - como eu uso aparelho, lavo os dentes frequentemente e como por vezes almoço na escola gosto sempre de os lavar após as refeições.
  • Pó compacto e pincel - a minha pele é oleosa, por isso a meio do dia, se vir que tem algum brilho volto a aplicar pó.
  • Batom hidratante - se durante o dia tiver os lábios mesmo muito secos, gosto de ter batom hidratante para aplicar, para além disso ainda dá sempre um certo brilho.
  • Desodorizante - para depois da aula de Educação Física ou até para um dia de bastante calor.
  • Perfume- de preferência em miniatura para não ocupar tanto espaço.
  • Lenços de papel - isto parece bastante estranho, mas a verdade é que a minha escola não tem qualquer tido de papel nas casas de banho, por isso se as quiser utilizar tenho mesmo é de levar lenços de papel. Para além disso para limpar as mãos ou outra coisa qualquer funcionam sempre bem.
  • Elásticos e ganchos - quantas vezes o cabelo nas aulas nos incomoda? A mim, bastantes... Por isso, às vezes tenho mesmo que o prender.
  • Pensos Higiénicos - nunca se sabe quando iremos precisar.


Digam-me o que é que não pode faltar no vosso necessaire ;)


Obrigada (:


Informação: a fotografia foi tirada por mim

2 comentários:

  1. Onde compraste essa mini escova de dentes? queria uma assim :/

    Gostei do post. Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu comprei a minha no Continente. É um conjunto que tem uma escova e duas pastas de dentes. Sei que também existem na farmácia e noutros hipermercados. São mesmo muito práticos :)

      Ainda bem que gostaste :D
      Muito obrigada!
      Beijinhos ;)

      Eliminar