quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Review #2 - Volumeyes Mascara - KIKO

Olá (:

Como já vos tinha dito, há umas semanas fui à Kiko e comprei vários produtos, um deles foi a máscara Volumeyes.

Não podia estar mais satisfeita, acho mesmo que foi uma excelente compra. Alonga tão bem as pestanas e ao mesmo tempo separa-as. Eu dou bastante valor a isso, odeio aquelas máscaras que não conseguem separar as pestanas e em vez disso juntam-nas, ficando a parecer que só temos cinco pestanas.

Para além disso, acho que a comprei a um preço bastante bom, 7,20 €. Mas qual não foi o meu espanto quando passado uma semana vi que estava em saldos e que tinha passado a custar 3,90€. Mas enfim, quer custe 7,20€ quer custe 3,90€ acho definitivamente uma excelente compra.

Eu uso-a praticamente todos os dias, dá um look natural mas, se me conseguirem entender, sem ser demasiado natural. Também não gosto quando nem se nota que se está a usar alguma coisa. Penso que se aplicarem mais camadas também poderão obter um look mais dramático.

Como já devem ter percebido, eu gostei mesmo muito desta máscara, se tiver oportunidade irei certamente voltar a comprá-la.








Digam-me se já experimentaram esta máscara e o que acharam ;)


Obrigada (:


Informação: as fotografias foram tiradas por mim

Sem comentários:

Enviar um comentário