quarta-feira, 26 de setembro de 2012

O que tenho na minha mochila?

Olá (:

Hoje achei que seria engraçado mostrar-vos o que tenho na minha mochila. Quero apenas dizer que geralmente eu nunca coloco os livros dentro da mochila, normalmente ando com eles na mão. Mas mesmo assim vou-vos mostrar o que levo para a escola.




Carteira: pode sempre ser preciso comprar alguma coisa por isso é importante ter dinheiro e os cartões, tanto o da escola com o do autocarro.

Água:
 ultimamente tenho tentado beber muita água, então nunca me esqueço da minha garrafinha.

Óculos: eu não vejo mesmo nada bem ao longe, então nas aulas como muitas das vezes fico cá atrás, preciso sempre da ajuda dos meus óculos

Óculos de sol: por vezes o sol faz-me confusão, então quando sinto necessidade sei sempre que tenho os meus óculos.

MP4: eu sou mesmo uma grande fã de música e não saio mesmo de casa sem ele. Sobretudo quando estou no autocarro, ajuda-me imenso a passar o tempo
    Chaves de casa: precisamos sempre de andar com elas não é verdade?

    Porta-lápis: apesar de andar com os livros na mão, o porta-lápis vai sempre dentro da mochila ou de outra carteira que eu leve.

    Agenda: considero-me uma pessoa bastante organizada, e se não estiver tudo registado na agenda já nada funciona para mim.

    Livros e cadernos: são das coisas que quando saio de casa nunca me posso esquecer. Apesar de serem muitos e pesados temos sempre que andar com eles.

    Necessaire: o que eu tenho no meu necessaire já vos mostrei num post anterior, se estiverem interessadas podem ver aqui. Mas basicamente tenho:

        • Escova de cabelo 
        • Escova e pasta de dentes 
        • Pó compacto e pincel 
        • Batom hidratante 
        • Desodorizante 
        • Perfume
        • Lenços de papel 
        • Elásticos e ganchos 
        • Pensos Higiénicos 



    E pronto, basicamente é isto que anda sempre comigo. Não se esqueçam de, caso estejam interessados de ir ver o post onde mostrei o que tenho no meu necessaire (:

    Espero que tenham gostado!
    Obrigada :D



        Sem comentários:

        Enviar um comentário