sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Review #4 - Delipscious - Sheer Lip Colour - The Body Shop

Olá (:

Pelo menos para mim é sempre díficil conseguir usar um baton mais escuro. Mas no Outono/Inverno costuma ser a opção da maioria e eu gosto imenso de ver.

O ano passado comprei este na The Body Shop, nos saldos. Já não me lembro bem do preço mas sei que não foi nada caro, foi por volta de 3€ penso eu.

Tem um cor mais escurinha, mas eu uso-o bastantes vezes para ir para escola. Nos lábios não fica como está na embalagem, fica com uma cor bastante mais subtil e brilhante.

Definitivamente uma boa opção para o dia-a-dia!








Alguma de vocês conhece este produto? Digam-me a vossa opinião ;)
Obrigada :D

2 comentários:

  1. Tenho mesmo de tê-lo. Adorei sobre tudo a cor não é uma cor demasiado forte nem demasiado clarinha, adorei! E o preço até é razoável...
    Muitos beijinhos!

    batonvirtual.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei é se ainda está disponível, já o comprei há algum tempo :/ Mas tenta (:

      Muitos beijinhos :D

      Eliminar