sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Regresso às aulas #10 - O meu material escolar

Olá (:

Parece que calha a todos e esta semana foi a minha vez de ir comprar o material escolar. Vou já dizer que só comprei o que eu acho que me faz mais falta e que eu utilizo, penso que no 10º ano já não precisarei de grande coisa. 


Fiquei bastante contente comigo, acho que até nem comprei muita coisa. Mas estes produtos são sem dúvida os que me ajudam a estudar e a manter-me organizada.



Este ano optei por cadernos e de argolas. Nunca fui muito de usar dossier, mas geralmente comprava sempre cadernos com agrafos. No entanto, apesar de serem mais baratos penso que não são a opção mais prática e mais resistente. Estes, com argolas e com a capa de plástico acho que não se irão estragar tão facilmente e não será tão difícil para escrever, porque pelo menos para mim, nos outros cadernos era sempre difícil escrever numa das páginas, tinha sempre que dobrar o caderno e então ficava logo todo torto.



Todos os dias levo para a escola a capa rosa, e lá coloco fichas, fotocópias ou testes que os professores dão. Quando chego a casa, ou quando sei que já não irei precisar mais dessas folhas furo-as e coloco-as no dossier.



Este ano custou-me a encontrar uma agenda. Sei que havia no Continente mas quando decidi ir ver já não estavam lá nenhumas. Andei à procura em papelarias e as únicas que havia eram aquelas mesmo de estudante que não são nada bonitas. Até que finalmente fui ao sitio certo e encontrei esta.


E vocês? Já compraram o vosso material escolar?

Obrigada (:


Informação: as imagens são da minha autoria

Sem comentários:

Enviar um comentário