domingo, 23 de setembro de 2012

Wishlist #2 - Pincéis Make Me Blush - Sigma

Olá (:

Certamente não serei a única de olho neste kit da Sigma, provavelmente muitas de vocês já o terão, mas até hoje ainda não tive essa oportunidade.

Não tenho dúvida nenhuma que seria um kit ao qual iria dar bastante uso, já o quero há bastante tempo, mas nem sempre podemos ter aquilo que queremos e existem sempre outras prioridades.

É definitivamente um kit bastante completo que, na minha opinião até já tem mais do que o essencial. Mas realmente era mesmo este que eu gostava de ter. Não só pela aparência mas também pela qualidade que dizem ter estes pincéis. Claro que o que vemos também conta, e sem dúvida que têm um aspeto que cativa qualquer um, para além disso ainda trás aquela embalagem que poderá ser muito útil e prática.

O pior, para mim, é mesmo o preço, sei que são pincéis de qualidade mas mesmo assim, cerca de 100€ por pincéis é demasiado. Pode ser que um dia dê :)




E vocês? Têm este kit? Digam-me a vossa opinião ;)


Obrigada :D


Informação: as imagens não são da minha autoria

2 comentários:

  1. Se formos a ver, é um kit que vale cada cêntimo... E pela qualidade vale muito a pena. Eu também estou de olho nesse kit mas infelizmente, a razão pela qual não o tenho é mesmo o preço.
    Beijinhos grandes, e adoro o blog :)

    http://tobegorgeouss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também ainda não o tenho pela mesma razão :(
      Pode ser que um dia ainda o possamos comprar :)

      Muito obrigada!
      Beijinhos :D

      Eliminar