domingo, 16 de setembro de 2012

Look #1

Confesso que nunca gostei muito de vestidos, não me sentia bem quando os usava e então sempre preferi outro género de roupa. Mas ultimamente tenho adorado, tornam um look muito feminino e elegante e na minha opinião podemos usá-los perfeitamente no dia-a-dia.

Por isso, hoje deixo-vos aqui um conjunto que, apesar de ter um vestido, na minha opinião não deixa de ser  casual e que poderá muito bem ser usado para a escola.



O que na minha opinião consegue sempre tornar um look mais descontraído é um casaco de ganga, por isso é que optei por colocá-lo aqui. E como o o Outono também está a chegar é sempre bom começarmos a andar com um casaco.
O cinto, penso que será bastante importante pois, para além de ser um acessório e de ajudar a fazer a ligação com as sabrinas devido à cor, ainda define a silhueta.
Dei preferência a umas sabrinas pois, geralmente, são muito confortáveis para o dia-a-dia e nunca deixam de ser femininas.
Os acessórios são bastante simples, se não gostarem deste género de brincos podem sempre optar por uns mais pequenos que sejam do vosso agrado.


Vestido: HM
Casaco de Ganga: Pull and Bear
Cinto: Pull and Bear
Sabrinas: HM
Brincos: Parfois
Pulseira: Parfois
Relógio: Swatch


Espero que tenham gostado (:

E vocês? Costumam usar vestidos no vosso dia-a-dia? 



Obrigada ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário