sábado, 15 de setembro de 2012

Horário (Beleza)


Olá (:

Não sei se sou a única, mas por vezes tenho bastante dificuldade em organizar-me no que toca aos meus cuidados de beleza. Normalmente uso um esfoliante três vezes por semana, mas quando vou a dar conta já não sei quando é que foi a última vez que o utilizei. O mesmo se passa com a máscara para o cabelo, com a lavagem dos pinceis, etc...

Aqui, vou apenas dar-vos um exemplo de como se podem organizar, porque depois vocês podem e devem adaptar ao vosso dia-a-dia e às necessidades do vosso corpo.




A maior parte das tarefas foram colocadas ao fim-de-semana, como devem calcular, é pelo facto de ao fim-de-semana termos mais tempo do que durante a semana.

A minha pele é bastante oleosa por isso eu optei por fazer esfoliação ao rosto três vezes por semana.
Como as pontas do meu cabelo são bastante secas em vez de uma vez, passei a aplicar máscara duas vezes por semana.
A esfoliação do corpo e dos lábios, a hidratação profunda do cabelo, a máscara facial, as unhas e a lavagem dos pincéis, deixo para o fim-de-semana, durante a semana é raro ter tempo para isto tudo.

Espero que vos tenha ajudado ;)


Obrigada (:

Sem comentários:

Enviar um comentário